Contra-Baixo

Contra-Baixo
Contra-baixo para sempre é minha vida......

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Guitar Battle na Expo Music 2011

Galera!!! Hoje é o ultimo dia de votação! Pelo amor de Deus me ajudem ajudem o meu amigo Paulinho no Guitar Battle. Ele está nas quartas de finais do Concurso, ele conta muito com seu voto, e sua imensa força, nao custa nada, você nao leva 5 segundos, pra abrir esse link http://novo.guitarbattle.com.br/lancamento/ e clicar CURTIR em PACHECO ,
De uma força ai para o meu amigo galéra, de coração estouy fazendo esse pedido, pois ele é um grande amigo e irmão meu, fiquem todos com Deus!
Juninho
novo.guitarbattle.com.br
Guitar Battle - o maior festival entre músicos do Brasil na maior feira para músicos do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copy and paste the following code into your website's HMTL code. Contact me for more details.
bass tuner