Contra-Baixo

Contra-Baixo
Contra-baixo para sempre é minha vida......

sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro causo de músico

Saxophone  Cecilio Guimarães 


Bom pessoal ai vai , Eu dava aula no Conservatório músical Amadeus , dai eis que adentra a sala o profº de Saxophone  Cecilio Guimarães , dai me viu eu estava sempre com um violão na mão e começamos a conversar
e na nossa apresentação já surgiram conhecidências de localização os 2 moravam em Gravataí /RS, foi muito engraçada essa conhecidência dai começamos a falar de música e surgiu uma empatia , pois nos costavamos de música USA / Djazz / Samba /Choro  e música instrumental.
Dai já convidei o Cecilio para ir na minha casa , pois eu já estava tocando com um baterista ( MAURO TERRA) uma figura que também tinha essas influências músicais.
Quando começamos a tocar rolou um som de primeira muito estilo e solos.depois de algumas horas ouvimos um estrondo notelhado meus vizinhos tocando pedra........
Nem todo mundo tem sensibilidade para ouvir boa música...hehehheh

Assim começou o CIA DJAZZ.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copy and paste the following code into your website's HMTL code. Contact me for more details.
bass tuner