Contra-Baixo

Contra-Baixo
Contra-baixo para sempre é minha vida......

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agradecimento aos visitantes do blog Contra-baixoevida 2011


Pessoal demais a presença de vocês , visitando e apoiando esse blog.
Quem for baixista , guitarrista ou até mesmo as bandas podem postar links
de videos do you tube , release enviar músicas , solos de baixo partituras e tablaturas.


E o que der na tela tipo foto do baixo, depoimentos sobre o que levou você a tocar
esse instrumento , tão maravilhoso.

Obrigado 50000 visitantes e blog ta bombando.

Valeu Baixista do Brasil e do Exterior , que tranformam esse espaço em referência para outros baixistas.....
E que Deus abençoe a todos que buscam esse instrumento , que é sensacional na minha vida e na minha música.
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais poder tocar!!!!!!

Abraço !

Atenciosamente 
Eduardo Maurício Dias 

email - edudias1972@gmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copy and paste the following code into your website's HMTL code. Contact me for more details.
bass tuner