Contra-Baixo

Contra-Baixo
Contra-baixo para sempre é minha vida......

sábado, 7 de abril de 2012

Tony Melendez - Never Be The Same

Tony Melendez canta "Never Be The Same" para o Papa João Paulo II, setembro de 1987. 
Na conclusão, o Papa disse: "Tony, o meu desejo para você é continuar dando esperança a todas as pessoas." "Never Be The Same" Tony Melendez Hoje está cheio de amor
 Hoje é como nenhum outro dia antes de você e eu vou nunca será o mesmo. 
eu te dou todo o meu amorneste dia e todos os dias para sempre e para sempre 
Em nossas alegrias e nossas dores. 
Nós nos tornamos o sinal do amor de nosso Deus nos deu
Tornamo-nos o testemunho de Sua graça.
 Enchemos o dia com amor
 Hoje é como nenhum outro dia antes e ainda mais
 Você e eu nunca mais será a mesma. eu união com nosso Deus 
Estamos tornou como um
Nele vamos trazer luz para a escuridão.
Enchemos o dia com amor 
Hoje é como nenhum outro dia antes e ainda mais
 Você e eu nunca mais será a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copy and paste the following code into your website's HMTL code. Contact me for more details.
bass tuner