Contra-Baixo

Contra-Baixo
Contra-baixo para sempre é minha vida......

sábado, 12 de maio de 2012

Bass# Dicas de Groove com Pizzicato e Slap no Ritmo Funk - André Sarmanho


Bass# Dicas de Groove com Pizzicato e Slap no Ritmo Funk - André Sarmanho


Publicado em 10/05/2012 por 
Nessa video aula de hoje ensino mais um Groove mas com a Técnica de Pizzicato e Slap bem bacana pessoal! Divulguem para todos seus amigos!
Para praticar oque eu passei nesse video baixe a backing track da bateria nesse link: http://www.4shared.com/mp3/hi-1dq0R/youtube_batera.html

Se estão gostando das dicas aqui do youtube vocês irão amar minhas aulas em DVD pois como o aluno paga para ter elas eu dedico muito e além das aulas em dvd que eu mando e apostilas eu também fico no msn para ajudar e tirar duvidas, se quiser adquirir minhas aulas pagas ou meu workshop entra em contato comigo no email/msn: andrebaixista123@hotmail.com Muito Obrigado

Um comentário:

Copy and paste the following code into your website's HMTL code. Contact me for more details.
bass tuner